looktovask 25 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 isso é atitude de criança de 12 anos que não sabe toma critica isso foi uma tentativa de zuar com o gogeta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 isso foi uma tentativa de zuar com o gogeta.. isso n foi zoar foi dize a verdade ele n sabe toma critica e respeitar a opinião dos outros ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 mas não foi uma critica então tecnicamente mostrar a verdade eh zuar com a cara dele admita vc não adimite que quer flammear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 mas não foi uma critica então tecnicamente mostrar a verdade eh zuar com a cara deleadmita vc não adimite que quer flammear ta ok eu zoei, ele zoou asunto resolvido Ps: só uma coisa, quantos anos ele tem mesmo? ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 (editado) Tenho 11 anos, e spriteio melhor que você Você acha que idade vai me rebaixar? Só porque tenho 11 anos não significa que eu sou pior que você Gogeta, Editado Abril 5, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Tenho 11 anos, e spriteio melhor que você Você acha que idade vai me rebaixar? só porque tenho 11 anos não significa que eu sou pior que você Gogeta, n é a questão de spritear melhor que eu, isso nem me importa. é a atitude que vc toma parece que vai morre por ser criticado. odeio pll como vc, que acha que é o dono do mundo e n sabe leva critica ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 ta ok eu zoei, ele zoou asunto resolvido Ps: só uma coisa, quantos anos ele tem mesmo? ~Parcelman~ Você me zuou, e eu respondi u.u, só isso, eu odeio pessoas que não sabem fazer direito e querem dar opinião achando que está totalmente certo... Critica sim, zuar não, e se quizer briga mande PM u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Você me zuou, e eu respondi u.u, só isso, eu odeio pessoas que não sabem fazer direito e querem dar opinião achando que está totalmente certo... Critica sim, zuar não, e se quizer briga mande PM u.u vc foi o primeiro a zoar -.- e nas minhas criticas diga-me onde eu estava errado eu odeio pessoas que não sabem fazer direito e querem dar opinião achando que está totalmente certo... primeiro como vc sabe que eu n sei faze? alguma vez viu um sprite meu? e isto é um forum, qualquer pode dar sua opinião, mesmo n sabendo do assunto e agr para de se uma criança mimada e para de dizer idiotice ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 primeiro como vc sabe que eu n sei faze?alguma vez viu um sprite meu? e isto é um forum, qualquer pode dar sua opinião, mesmo n sabendo do assunto e agr para de se uma criança mimada e para de dizer idiotice só olhar na sign do kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 só olhar na sign do kaonic isso foi montagem quando falava de sprites é equips ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 isso foi montagemquando falava de sprites é equips sprite eh qualquer coisa feita em pixel art e ao meu ver isso eh um sprite modificado do tibia então eh um sprite ainda (e ruim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 (editado) sem palavras prevejo alerta vai da porrada aki dentro em Editado Abril 5, 2009 por harrynoob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 sprite eh qualquer coisa feita em pixel art e ao meu ver isso eh um sprite modificado do tibia então eh um sprite ainda (e ruim) eu sei ke é sprite. mas quando falava de sprites estavame referindo a equips Up@ isso foi flood desnecesario estamos somente tendo uma discuçao estupido no qual eu n tenho razao mas continuo postando ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 (editado) harrynoob, tipico flooder que quer ganhar psots e parecer dentro da lei, foda-se o sistema de posts, importante eh o que vc faz e não a quantidade .-. obs: jah me acustumei com os alertas =o) Editado Abril 5, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 tamos a flammear pa cacete por acaso ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados