Xgogeta 2 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 (editado) Bronse Arch Sword Golden Arch Sword Comentem plz, Se gostou use a minha Fan bar, e se odiou se mate, Look se você odiou não se mate plz, preciso aprender com alguem u.u Editado Abril 3, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Não gostei (e não me matarei) pelo simples fato de aquilo ali é amarelo e não broze, faltou sombreamento e etc. Nota: 7.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 (editado) Não gostei (e não me matarei) pelo simples fato de aquilo ali é amarelo e não broze, faltou sombreamento e etc. Nota: 7.0 O que dizia amigo? ah, e também faltou português não no sprite, mas sim o N no "broze", é faltou sombreamento... Me mostra como é então? Gogeta, Editado Abril 3, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
980302 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Ficou muito bom cara, parabens mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 a lamina esta ruim, parece sem muito relevo. a guarda de bronze ficou melhor que a de ouro mas ocabo atrapalhou a cor da guarda e deixou meio confuso obs: o que eh pior bronse ou broze? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 n gostei da cor do ouro esta muito clara e acho que o traco do meio da espada deveria estar mais forte ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 @Look_Of_Hell obs: o que eh pior bronse ou broze? ... OMG vou ter que fazer uma piada de ultima hora: Depende do português que estiver escrevendo (e com a reforma ortografica não tem mais desculpa) @Caixinha Ambulante Depois posta para eu ver como é então, já que você posta muito nos tópicos de sprites deve saber fazer... OBS: 1 post a cada segundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Depende do português que estiver escrevendo (e com a reforma ortografica não tem mais desculpa) não estou considerando portugues semi analfabeto então para min errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 @Caixinha AmbulanteDepois posta para eu ver como é então, já que você posta muito nos tópicos de sprites deve saber fazer... http://tibia.looki.de/forum/showthread.php?t=54420 se souber ler é claro ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 http://tibia.looki.de/forum/showthread.php?t=54420se souber ler é claro se fosse pa catar um tutorial qualquer na net ateh o pr0 podia dizer que sabia como fazia a questão que ele disse se você soube-se e não se vc tive-se um tutorial achado no wot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 a ok eu tenho comprenssao lenta *.* eu sei fazer se consigo fazer? não preguiça de mais e não gosto tanto assim de sprites para estar gastando meu precioso tempo fazendo sprites @Caixinha AmbulanteDepois posta para eu ver como é então, já que você posta muito nos tópicos de sprites deve saber fazer... isso é atitude de criança de 12 anos que não sabe toma critica ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 @Caixinha Ambulante, só tenho uma coisa a responder: Uia você é owned por uma criança de 12 anos, parabenss... OBS: esqueci, enquanto uma Parcel tem 3 anos, representa 90, elas envelhecem mais rapido, ficam até amarelas, jajá você se decompõe hein... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 XGogeta, Meu se parece que tem TPM cara.. Se so sabe reclamar se alguém não gosta do que você faz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) depois que eu flammei um monte os topicos dessa seção todo mundo acha que pode sair zuando os topicos por aew que fique a dica se quer zuar pelo menos entenda do que esta falando (no caso sprites) se não nem tente zuar. Editado Abril 4, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 depois que eu flammei um monte os topicos dessa seção todo mundo acha que pode sair zuando os topicos por aewque fique a dica se quer zuar pelo menos entenda do que esta falando (no caso sprites) se não nem tente zuar. mas a uma diferença entre zoar e criticar e acho que neste tópico ninguém zoou sem conta com o gogeta ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados