starek 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Preciso de uma action que qaundo voce pisa naqueles pisos la que quando voce está em cima dele, ele afunda... " id: 426 " id do portao que ira abrir "id: 1547" Foto para vocês entenderem melhor: à 2 do lado de fora e 2 do lado de dentro, precisava de uma action que quando precionado o pisa, ele abrice o portao, e quando desprecionado, ele fechace o portão. So precisa fazer 1 action, pra un dos pissos pq dai as outras repete...Se algum puder me ajudar ficarei muito agradecido, pois meu servidor esta sendo lançado esse final de semana. Grato, SilentDarkness. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Seção Errada Manow !! ...A Sua Seção correta seria Pedidos - REPORTED - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 ~> Movido para Pedidos <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkboy 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 eai... alguem resolve essa action ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starek 0 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 Entao, eu to querendo isso, se for pensar nao é um action dificil... Quero que quando a a mudança do piso " quando vc sobe em cima dele, ele afunda " abre o portao, e quando sai de cima ele abaixa... É facil, mas nao sei fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados