FlashMagician 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 (editado) Fiz esta sprite bem simple para testar uma nova ferramenta e tentar voltar ao ramo (de sprites óbvio). Avaliem! *se escondendo debaixo da mesa do pc para se proteger dos flames* Ah e essa é a ferramenta que eu baixei. É leve, tem uma porção de opções e é boa Não tem vírus! aki o site: http://www.humanbalance.net/gale/ É em japonês o site, mas a ferramenta é em inglês. http://www.virustotal.com/analisis/afd8f63...43c54d056a76f3d dei um "up" no tópico. Nova imagem Editado Abril 3, 2009 por FlashMagician Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 (editado) U.U não considero isso um pixel art se esse programa for para sombrear e fazer sprites(OBS: não baixei e não recomendo baixar) é ruim, pois é a ferramenta que sombreou não você mesmo, use paint, além de obter resultados melhores, você que irá fazer o sombreamento do item e não a ferramenta... Use paint... Edit: Acabei de dar um zoom no sprite esse programa não faz nem um sombreamento direito gogeta, Editado Abril 3, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 fiuu, é igual paint, n tem dogde ou burn tools ah e eu sei q o sombreamento ta ruim mesmo, foi só um test Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Legal, é igual paint, então para que baixou? para gastar um espacinho no PC? ah e eu sei q o sombreamento ta ruim mesmo, foi só um test Legal, bela desculpa, então você quiz testar a "Copia do Paint"? Pelo que eu vi seu sombreamento nos outros sprites também são ruins, se quizer conversar mande PM agora eu vou sair e respondo depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Legal, é igual paint, então para que baixou? para gastar um espacinho no PC? Isso prejudica alguma coisa? Acho que o problema é dele se ele quer ou não baixar. -Topic- Não gostei da cor da primeira espada, e o sombreameno está fraco, já na segundo, o formato ficou horrível, mas melhorou o sombreamento. Eu gostei do programa:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 nem gostei muito :\ sombreamento podre formato feio tambem tenta melhora ai ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 nem gostei tbm, Isso prejudica alguma coisa?Acho que o problema é dele se ele quer ou não baixar. em alguns casos prejudica alguns programas fazem o serviço por vc (a.k.a ps e w) entãonão eh considerado pixel art outros programas enchem seu pc e deixam lerdo e ocupam espaço não gosteide nenhum dos sprites (nem de seu avatar) e tenta fazer uma lamina com uma cor mais comun ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados