jrpopel 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Tinha 2 necromantes conversando: Benignus: Amigo Vlad, eu não consigo fazer meus alunos me obedeçerem dentro da sala de aula Benignus:Me diga como voce consegue? Vlad: É muito simples meu caro Benignus, eu uso magia. Benignus: Magia de obediencia? Vlad: Não não, magia de pânico. Hahahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Boa Champz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Só ri do comentário do maximusot You just failed when trying to be funny, sorry... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 pra km joga RPG eh ilaria pra km joga tibia n sei osdksaodksaodska Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 hmm fail ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 As piadas do Pain são melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 nen ri¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 28 anos how?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 28 anos?? gente eu tirei isso d um livro de AD&D n inventei nao viu :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 As piadas do Pain são melhores² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 As piadas do pain são melhores³ =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 km eh o pain? odkosdkasod se o livro era ruim n eh culpa minha :x o dia q vcs intende, vao axa graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 ae se mata pain eh o bebado do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Incrível, cada post dele é um fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 ó o respeito seu b o s t i n h a ^^ nunca ouvi flar bebado? o/ nao deve nem sabe oq eh alcool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados