francklerp 0 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 (editado) Eaew Galera Tou afimzao de rodar um map globalzao , full com todas cidades e tudo mais nao me venha com yourouts , nem sv full 2.8 pq nao eh completo eh isso ae abracos..! Ram:2gb Hd:300 Video:9800GT Processador: Quadcore Q6600 Conexao Internet:6mb. 24/7 msn para contato:franckle_kanck@hotmail.com Isso ae Abraços Atenciosamente FrAnCkle Editado Abril 1, 2009 por francklerp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 ate que gostaria tenho um servidor serio e kra sera dificil vc achar um servidor serio pra hostar 24 horas com mapa global atualmente as pessoas criam seus mapas propios com equipe e tudo como o meu se quiser ver minha equipe da uma passa la ai vai o link http://www.xtibia.com/forum/silent-Souls-t110384.html e tambem poste la seus dados mesmo que nao for hostar meu servidor e serio com site propio em construcao e tudo mesmo que nao for hostar deche la a resposta porfavor para nao ficar esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados