Loldinis 0 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Phantom Sv1 exp:50 ~ 13 ml:50 ~10 skill:100 ~50 loot: 2 ~ 1 Phantom map: 38 quests + poi,inquisition, demon oak, dh, anihi, arena, e mt mais... Vocacoes equilibradas. Sem ping/lag/nukers. Itens attacks dobrados e totalmente unicos. bolts não infinitos com attacks muito altos. Wands e Rods com attacks triplicados. Addons Por quest. Bonus Level, a cada 50 leveis você ganha um Premio do Servidor! E muito mais, entrem e confiram! ip: phantom-sv1.no-ip.info site: http://phantom-sv1.no-ip.info/ acc manager: 1/1 Iniciado dia Primeiro de Abril as 13:00! Acc 1/1 Precisamos de Webmasters e Webdesigners Contato sobre isto :joao.loldinis@hotmai.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Parabens!! o ot esta 100% sem lag, e creio que esse mapa seja meu, certo?? mais voltando ao assunto.. gostei dos edits, fiko muito bom. claro que vo joga Lol (portugues?)* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Realmente Servidor muito bom uns dos melhores nesse momento AprovadO.. Vilden.. se falo comigo hj la no ot xD Nick Coleira Ant Pulga hehehe =]] Boraa pega top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loldinis 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 Eu não sou o Vilden, sou Loldinis [GOD] Loldinis Vilden não tem nada aver com esse OTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Eu não sou o Vilden, sou Loldinis [GOD] Loldinis Vilden não tem nada aver com esse OTS eu seii filhoo --' to falando q eu falei com o char do vilden la no ot --' cizzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 (editado) .. IUEIuie, se junto o team errado levo o raio foi 6x4 (tinha 4 nosso) os seus tudo lvl 190 e nosso 140 killamo geral.. sem pena .. os cara chegaru a loga Editado Abril 3, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 eiowiewoewe neeh mais uns seus morreu tbm =]] POh meeu esse ot nao e 24hrs velho chega a noite o ot fika offline e so volta de manha --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 cara ta parecendo mesmo, a primeira vez foi queda de luz e a segunda parece q ele ta compartilhando a net e vai te q desblokia as portas.. vamo v o terceiro dia.. mais fora isso gostei do ot.. só oq mata é q fexa cedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RealCZ 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 OT naum é 24hrs nao?? quero entrar pra mim ver como é mais nao fica online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 (editado) Nossa, o servidor é realmente bom. Joguei um pouquinho só e gostei. Sem lag, mapa legal. Só não gostei das wands com os ataques triplicados. Um Sorcerer tem dano fixo, os paladins não, porisso fica meio desequilibrado. Espero que continue com o projeto, pois vocês tem futuro. Abraços! ~~ Kakilo - Dean Editado Abril 3, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saf 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Nao era 24 Horas o OT ??? Ontem das 10 as 3 da manha tentei entra no ot, gm fiko online no forum vendo topicos e nao dexo ot on...cool.... hj nao ta on o dia intero...cool² oq vai se ??? se for pra abri pra fika 2 horas on e 22 off melhor acaba com o ot =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezaox 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 E ai ta on o server? Antraxz aqui beijinhos :8 haeiuheaiuheaiueahiueahiuehea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
271967 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Venho imformar que esta tendo um grande problema, pois eu "hoster" troquei de modem para suportar 10mb de net e nao estou conseguindo desbloquiar ele. Estamos tentando desbloquia mais nao esta facil pois o modem e bem desconhecido. alguem q possa ajudar o modem e Stracta nm200... fuiz =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amazomix 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 tinha que ter visto isso antes ;/ tenta volta, enquanto vc descobre como desbloqueia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezaox 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Ta on de novo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados