123Will321 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Bom na minha opinão Mario é um classico que nunca vai morrer. Queria saber se vc já jogou? E o que vcs axam se um dia Mario acaba ou vai ser eterno xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 I Love mario Eu gosto muito do mario, mas não desses novos de nintendo DS, wii e etc.. Imagens em 3D pra mario pra mim não rola. Gosto dos Classicos, Super mario Bros 1 2 e 3, Super mario World e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123Will321 0 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 I Love mario Eu gosto muito do mario, mas não desses novos de nintendo DS, wii e etc.. Imagens em 3D pra mario pra mim não rola. Gosto dos Classicos, Super mario Bros 1 2 e 3, Super mario World e etc. Condordo. Esses novos meio que perdeu a noção do mario. Tbm curto Mario Kart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Mario kart também é ROX jogo no Nintendo DS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Oldtimes, que nunca retornarão. Que nunca jogou Mario, do SuperNitendo? Anos 90, Ainda rulando hoje em dia! ~~ Kakilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 :smile_positivo: Sempre esses dias tava com emulador de nintendo aqui curtindo mario... sempre é bom voltar as vezes aos tempos de criança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 @ Kakilo eu amo mario anos 90 de super nintendo jogo em emulador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123Will321 0 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 Oldtimes, que nunca retornarão.Que nunca jogou Mario, do SuperNitendo? Anos 90, Ainda rulando hoje em dia! ~~ Kakilo Os velhos tempos eram os melhores auehuaehuaheuaheuahe Cansei de joga Mario no nintendo era tão legal q baxei emuladar do pc xD. Outro jogo que curtia era boomber man só que fonge do assunto do topico que é o Mario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Hehehe Realmente é sem comentários escutar aquele sonzinho de você pegando aqueles cogumelos e crescendo de tamanho! aaahinn, vou baixar emulador! Achei um emulador bem completo, Quem quiser baixar, clique aqui. As roms ficam por sua conta.(Warez, lei do Brasil.) Edit: Hey galera, essa imagem significa algo pra vocês? ------ Abraços. ~~ Kakilo Editado Março 30, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123Will321 0 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 (editado) Hm... vo ver aqui esse emulador só queria saber antes de baixar ele se ele vem com jogos? Ou tem que baixa em algum site e qual seria ? Hehehe Realmente é sem comentários escutar aquele sonzinho de você pegando aqueles cogumelos e crescendo de tamanho! aaahinn, vou baixar emulador! Achei um emulador bem completo, Quem quiser baixar, clique aqui. As roms ficam por sua conta.(Warez, lei do Brasil.) Edit: Hey galera, essa imagem significa algo pra vocês? Abraços. ~~ Kakilo Ta me zuando cara? Me diz onde você mora preu ter dar uma vuadera auehauehauehauheuahe Não baxei o emuldor aki e vc me mostra o Mario. To a um bom tempo sem joga pq deu pau no pc dai perdi os que eu tinha aqui ='( Mais eu tenhu até um cd com uns 5 mario problema é q não sei onde ele ta. (risos) O seu safado se ta editando pondo mais fotos pra me deixar com vontade de joga? UAHEUAHEUAHEUAHE Editado Março 30, 2009 por Slyoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicodasilva 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Mário foi o primeiro jogo q tive de NINTENDO (meu primeiro videogame) Eu sempre dizia que nunca iria trocar NINTENDO por PLAYSTATION. Quando ganhei um mudei de ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123Will321 0 Postado Março 31, 2009 Autor Share Postado Março 31, 2009 (editado) Mário foi o primeiro jogo q tive de NINTENDO (meu primeiro videogame)Eu sempre dizia que nunca iria trocar NINTENDO por PLAYSTATION. Quando ganhei um mudei de ideia. Mais não tamo falando do video game em si e sim se Mario é um classico que nunca vai acabar... Editado Março 31, 2009 por Slyoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Mario kart owna~ Tenho até hoje o emulador aqui e ainda jogo de vez em quando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Mario sempre foi bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melekuxa 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 os de nintendo todos são classicos muito bons.. porem tem outros q nao podemos eskecer como o Mario Party do Nintendo64 é mt bom ;~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados