~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Volta a meia nos debruçamos sobre os casos de pessoas que tentando ficar mais bonitas conseguem um lugar na calçada da monstruosidade humana. O fato é que muitas vezes, fazer uma cirurgia plastica não dá bom resultado. Dá pra lembrar de cabeça de alguns casos bastante grotescos envolvendo pessoas que só queriam ficar mais bonitas. Vamos ver alguns casos de “Unextreme makeover”? 1- Michael Jackson Ele é reconhecidamente o mais famoso caso de barbeiragem plastica no planeta. Embora alegue que sua mudança de cor se deveu a uma estranha doença de pele, o fato comprovado é que Michael não poupou esforços e grana para ficar mais “bonito”. Uma série de cirurgias faciais foram gradativamente transformando o astro negro da Motown em uma coisa digna de filmes trash de terror. Coitado. 2-Donatella Versace Certamente se eu tivesse que escolher uma pessoa rica para apontar e dizer: “Chuta que é macumba!” Seria essa dona. Donatella Versace, irmã-herdeira do milionário Gianni Versace, acabou conseguindo o impossível. Enfeiar. A dona era feia como um filhote de cruz credo e com dinheiro e inúmeras barbeiragens faciais, acabou virando um troço, uma caricatura. Destaque para o bico de pato horrendo que ela conseguiu arrumar injetando colágeno e outras coisas para fazer a “boca de hemorróida da Angelina Jolie”. Pra piorar, a mulher começou a emagrecer (anorexia?) direto o que expôs suas próteses de seio de modo horripilante.Além de tudo isso ela abusou do botox de uma tal maneira que seu sorriso virou uma coisa parecida com uma careta de nojo. 3- Pete Burns Este é de doer. Acredite, isso é homem. O sujeito é um cantor de rock e injetou tanta poliacrilamida nos lábios para ficar com “a boca de hemorróida da Angelina Jolie”. Não ficou o que ele queria, mas reconheço que ele conseguiu realmente uma boca inesquecível. Para resolver isso, só com reencarnação. 4- Michaela Romanini Esta mulher aí é uma socialite italiana. Ela é famosa por sua boca… Você entendeu. E seu abuso de colágeno e botox. 5- A mãe do Rambo Esta dona - incrível, ela já foi bonita! É a mãe do Sylvester Stallone. Ela sempre foi famosa por dizer que falava com animais, podia predizer o futuro e falar com espíritos. Ela é uma das várias Psyquics dos EUA. Hoje é famosa pela barbeiragem facial. Se fosse minha mãe, eu também sairia por aí dando murro e metralhando tudo. BÔNUS: A mulher gato. Já falamos sobre ela aqui. Não acredito que alguém consiga fazer mais merda com a própria aparência do que Jocelyn Wildestein. Ela era milionária e gastou 4 milhões de dólares para transformar-se numa das coisas mais feias que você vai ver na vida. Alucinada com gatos, ela resolveu virar um. Resultado: O marido rico deu um pé na bunda dela. Editado Março 30, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Caraca, quando coisa feia nesse tópico :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 parece montagem mesmo assim eu rashey nessas monstruosidades.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) chega a dor nojo essas caras, mulheres, ou sei la o q é isso. Editado Março 30, 2009 por Xnone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Meu pai a ultima foi ROX, quase chorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 OMG ME ASSUSTEI COM O BÔNUS '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 Meu pai a ultima foi ROX, quase chorei oq tem seu pai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados