fabry 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 como fasso um backap nas minhas conta q ta no xampp 1.7.0 ? pq presiso formatar minha maquina uahsuahsu! Grato desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Olá amigo, seção incorreta, acho que brevemente seu tópico será movido. A seção correta seria: http://www.xtibia.com/forum/Website-f123.html Então estarei reportando o seu tópico. Sobre a dúvida, como não entendo de Xampp, vamos esperar alguma resposta. Editado Março 30, 2009 por luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Como nosso amigo falou, você esteve postando na seção incorreta. Mais atenção da próxima vez. Tópico Movido, Suporte/Dúvidas e Bugs> Website. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Fabry, Você usa qual painel de administração do banco? O xampp vem com, por exemplo, o phpmyadmin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados