GathHell 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Mano do ceu! juro pa vcs tava eu aqui no youtube vendo videos toscos qnd me deu uma idéia de qualquer cor, (tava fazendo tema de inglês neh) dai eu fui tenta removido e deu: Pagina nao encontrada e eu bah... so podre nisto! dps me reparei no ingles da prof gostosa e puis: removido (lembrei que devo parar de ver isso e estuar mais bls) NAO VO LARGA ISSO NAO NEM MESMU SENDO BAN POWA! VAI SE FUDER CARALHO ACESEM Editado Março 30, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 po lek, faz um favor ai, morre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 cm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Usuário GathHell suspenso por 3 dias. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados