Heroi do Barzim 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 AEAEJIOAEOIAHEOIAHEOIAHEOI SOU FODA LEK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 eu li bem por cima por que a patroa ta querendo me bate já... amanhã se eu consegui leio com mais calma mais ta comédia as fotos lá auhshua' :redperson: moskitinho está offline e não vai te responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 TOMARE QUE TODO MUNDO SE FODA E QUE OS GATOS MORRAM POR 1 DOENÇA QUE PASSA APENAS POR GATOS '-' Os europeus pensavam a mesma coisa na idade média, foi quando 1/3 da populção de la morreu que eles se deram conta da merda q fizeram. obs: Peste negra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Os europeus pensavam a mesma coisa na idade média, foi quando 1/3 da populção de la morreu que eles se deram conta da merda q fizeram. obs: Peste negra Falou merda psedo-manjador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Caralho, não acredito que li o que o "XNone" falou..pqp defecou pelo teclado lek.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados