~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 (editado) Acredite se quiser, vem aí um refrigerante feito de um ingrediente bizarro: Mijo de Vaca. Beber mijo de vaca na Índia é receita para vários problemas de saúde. E é daí que veio a idéia genial de fazer um refrigerante de mijo de vaca. E o pior não é isso. O pior é que os malucos querem exportar isso, ou seja, eles pensam que VOCÊ vai beber isso. Bizarro? Não, isso não é bizarro o suficiente ainda. O bizarro mesmo é que eles estão alegando que o refri de urina de vaca vai CURAR O CÂNCER! fonte Editado Março 29, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 (editado) Eles são um bando de loucos, mas é a cultura deles. Ainda bem que não moramos na India. Deus Seja Louvado. ~~ Kakilo BANDO DE PORCOS FILHA DA PUTA DO CARALHO MERECEM BEBER MEU MIJO E COMER MINHA MERDA Editado Março 29, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Delicious *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 esses randons e suas noticias old que ja apareceram a mais de um mês no jornal da record. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Delicious *-*² esses randons e suas noticias old que ja apareceram a mais de um mês no jornal da record. FATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 esses randons e suas noticias old que ja apareceram a mais de um mês no jornal da record. Notícia? Me faz rir vai animalzinho; eu sou random mas afinal quem é você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 prevejo fight ----------- sou spectator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Eca... Quero ver quem é o louco de beber isso! Editado Março 30, 2009 por MythShadows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Waleker random? Se matem seus pseudos-manjadores. Waleker é PRO Nab, okz? PS: OLD but EKat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Parace coca-cola; :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 prevejo fight ----------- sou spectator Nah,lol.. Vermes devem ser ignorados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 nossa cavalo de mais, to de boa e os caras vem com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) Bom, eu acharia nojento, mas a vaca é vegetariana... intao n é tanto... Estamos precisando de um mijo de vaca aki no brasil... Coca-cola engorda, tem açúcar ainda *desvitamina* o corpo Vai um mijo de vaca? *edit* Minha avó usava xixi de vaca pra tirar sardas do rosto Editado Abril 4, 2009 por Arinessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 Minha avó usava xixi de vaca pra tirar sardas do rosto euri,euri lálá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 OMG Vai ser a nova coca-cola do Brasil !!!!!!! Minha avó usava xixi de vaca pra tirar sardas do rosto o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados