lucas9444 2 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 Vlw dnovo Tprocheira Mas agora, um otro erro foi gerado T.T inGame aparece isso: (e os premium days não chegaram. tentei com outros players tbm, e nao funcionou) No server, deu esse erro: Brigado por tentar me ajudar ai ... Quem puder ajudar + um pouquinho ... =D Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 (editado) tprocheira nob fica ai a verdade function onSay(cid, words, param)local tmp = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByName(tmp[1]) local premiumdays = tonumber(tmp[2]) if isPlayer(player) ~= true then doPlayerSendCancel(cid "Sorry, not possible.") return false end if premiumdays <= 0 or premiumdays == nil then doPlayerSendCancel(cid, "Please, choose a number of premium days.") return false end doPlayerAddPremiumDays(player, premiumdays) return true end Editado Abril 18, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Arrumei. Foi desatenção... Acho que agora funciona... \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 (editado) Yunie, deu um otro erro :S Eh no formato: /addpremium PLAYER, 30 neh ? olha ai o erro =/ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Tprocheira o erro foi esse no seu script: tbm n funcionou :S Editado Abril 18, 2009 por Luc45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 (editado) cade o erro, não apareceu nada aqui comi uma virgula function onSay(cid, words, param)local tmp = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByName(tmp[1]) local premiumdays = tonumber(tmp[2]) if isPlayer(player) ~= true then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return false end if premiumdays <= 0 or premiumdays == nil then doPlayerSendCancel(cid, "Please, choose a number of premium days.") return false end doPlayerAddPremiumDays(player, premiumdays) return true end Editado Abril 18, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 deu um problema no script do Yunie =/ tipo ... eu uso normal Exemplo: /addpremium Shuriken, 30 (estou dando 30 dias de premium account para o player chamado "Shuriken" e ele está online no momento) mas fala: Sorry, not possible. Q q eh isso ? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeridaGabriel 0 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 cade o erro, não apareceu nada aqui comi uma virgula obrigado, tava mesmo precisando de um comando assim. ainda n testei mas estou colokando nu meu ot agora mesmo. se der erro eu coloko aki blz :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 Parabéns, você reviveu um tópico! 14:06 - 18/04/2009 Há 39 minutos ._. Se tiver erro fala pra gente ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados