gbt 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Bom, muitos me conhecem mas poucos lembram, meu nome é Gabriel Reis apelidado de Grabite ( Ex-Design ) e agora quero ser hoster, mas de um OT sério. Segue agora as informações do meu pc. Mémoria ram de 1.5gb Internet de 1mb Pentium D Processador Intel Duo Core CPU 3.40GHz Windowns xp professional versão 2002 Service Pack 2 Quem quiser fotos eu upei. Posso ficar 12 horas dia de semana e final de semana 18 horas. ( alguns porque tenho prova. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM TBlack 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 me add msn to interesado kakinho_rlz@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Voce faz fotos para mim estou precisando para minha equipe olha a que eu ja tenho http://www.xtibia.com/forum/silent-Souls-t...tml#entry717039 estou equipe seria infelizmente gostei do teu pc e tudo so que preciso 24 horas projeto serio malz ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Undead Jester 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 To querendo ;D Me adiciona no msn pls ;D pedro.jester@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados