TioRick 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Olá, primeiramente queria dizer que não sei se pode postar pedido aqui, então peço desculpas se não puder mas é que to precisando de uma ajudinha... Eu to tentando fazer um OT aqui com várias clásses diferentes como Vampire (não gastam mana, e sim life com as magias) , bardo (usam armas pra atacar e buffs) , time mage (controla o tempo-espaço) , archers (tentei fazer umas arrows que tiram mana (se puder postar um tutorial de arrows que SUGAM mana, eu agradeceria MUITO também , e que deixam bêbado), Squire (que é a voc que vai usar magias que aumentam a defesa contra elementos, tipo: Burning Aura - protege 10% contra danos de fogo... Ice aura - protege 10% contra danos de gelo... e assim vai. Ao todo são 10 vocações, porém empaquei nessa Se alguém puder me ajudar postando essas magias (defesa de apróx. 10% contra fire, ice, earth, energy e death), eu agradeceria MUITO, mas MUITO mesmo! Quem quiser ajudar o server com mais magias e coisas do gênero, é só mandar PM! Abraços a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Manow Seção Incorreta !!! ..a Sua Seção Certa Seria Pedidos !! - Reported - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 ~> Movido para Pedidos <~ Mais atenção aonde posta amigo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados