Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 vc é criança, e tr00l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Guilherme, você pode não beber... Mas com certamente tem cerveja nos churrascos em que você vai (: a não ser que seja com seus amiguinhos de escola, e nenhum deles tenha coragem de ir na distribuidora comprar um litro do Absolut, ou algo parecido.. fica ai a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Março 28, 2009 Autor Share Postado Março 28, 2009 como a faixa das pessoas aqui é 18- você não faria falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 /\ prevejo owned abaixo \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 tomo skol, bem gelada. fica comigo e vamo pra balada -- tenho 14 anos, e meu pai dexa eu bebe com ele...foda lek =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Março 28, 2009 Autor Share Postado Março 28, 2009 ta cara para de fica prevendo, não sei quem invento isso, mais para de fica babando ovo. e se foi vc q invento, fodasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Patox... nada contra sua vontade de "melhorar" o barzinho. Mas me explica, como eu atrapalho o barzinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 eu que comecei a inventar essa porra de prever o futuro fdps copiões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Março 28, 2009 Autor Share Postado Março 28, 2009 ahh, lembro aquela vez que vc deu alerta no LF pq ele deu um xute no saco na brincadeira de xute no saco... e ah man so fiz esse topico pra bomba, pod fexa ja teve coments d mais vlw [[ MOVIMENTO - E.M.O.B = EU MOVIMENTO O BARZINHO ]] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 50% desse tópico só comentou pra falar que eu tinha te ownado, então fikdik. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Não bebo, mas não é por causa da idade, ou porque meus pais não deixam, e sim porque eu não quero. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 sei quem nao bebe é baitola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 RAPA, VO METE MEIO METRO DE PICA NO TEU CU COM AREIA SEM BRINCADERA MSM cao, cao... eu gosto do pain, sabe como fazer um homem feliz na cama, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 (editado) PS: NUNCA VI NINGUÉM COM A FANBAR DO JV, AIEHIUAEIUAEAIUHEIU TO MENTINDO? AEIOHAOIEAOIHEIOEOAIEHOIAEHOAIHEOAIHOIHEAOIEHOIEAHO TO RINDO MT Editado Março 28, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados