Jvchequer 63 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Fui eu que inventei todas dorgras do mundo Herói O XTibia era um forma barata de inconscientemente divulgar tais dorgras.... Quando o negócio engrenou legal aqui no meu bolso(malditos ladrões de dorgras) eu sai da equipe, pois agora não preciso mais disso. Pronto, falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 /\ Bad, bad joke. No donnuts for you. ... fora de área ou desligado. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Foi vose q imvemtou a TV Globo tio jotave? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Antigamente eu era Sub-admin :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: Antigamente você era magro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Antigamente você era magro Não..... Já fui mais e menos gordo, mas magro nunca cheguei a ser. E creio também que nunca serei :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Antigamente minha amiga dava pra mim. dava as colas na prova de geografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Antigamente e atualmente coisas como esta ganhavam/ganham um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 /\ UP QUEM EH VOSE RAMDOM FIA DA PEUTA DO KARELOE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados