TibiaGame 4 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Como editar items.otb? Tipo, meu OT tem novas vocações, e os items nemhum entra nele , então como eu posso editar o item para pegar na vocação? Eu acho que precisa de um programa né? Se alguem poder me passar. O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Se for XML ou intão for => 8.0 acho que é impossivel ;x Se for 8.1+ é mais facil, como eu prevejo que seu server é 8.0, acho que nem da.. Edit~ Não é usado programas e sim scripts, olhe no movements.xml e veja se não tem nada de items lá, ou baixe o novo TFS que vem com muitos configurados, ae é só pegar uma base fazer. (Não expliquei melhor porque estou de saida) Abraço Editado Março 22, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TibiaGame 4 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Se for XML ou intão for => 8.0 acho que é impossivel ;x É 8.4x, (mysql), tem sim, porque como o slayer yorots conseguiu bota blessed armor, legs, helmet, para sómente as vocações slayer knight, druid, paladin, etc... Passa o programa ai, estou precisando muito OK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados