lucas9444 2 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 É o seguinte ... Eu estou fazendo um mapa proprio. Quando tento testar no OT, o server não pega os spawns ! (acho que nao pega house tbm. nao sei pois não coloquei houses ainda no mapa) Ai o mapa fica perfeitinho, mas sem os NPCs, etc Ai, eu vou na pasta do OT > World, tento abrir meu mapa, e aparece algo do tipo: "Não foi possivel Abrir test-spawn Não foi possivel Abrir test-house" E ai ? =/ Q q ta acontecendo ? O q devo fazer ? Abraço Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/109923-erro-ao-testar-o-mapa-que-eu-fiz/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioRick 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) É o seguinte ...Eu estou fazendo um mapa proprio. Quando tento testar no OT, o server não pega os spawns ! (acho que nao pega house tbm. nao sei pois não coloquei houses ainda no mapa) Ai o mapa fica perfeitinho, mas sem os NPCs, etc Ai, eu vou na pasta do OT > World, tento abrir meu mapa, e aparece algo do tipo: "Não foi possivel Abrir test-spawn Não foi possivel Abrir test-house" E ai ? =/ Q q ta acontecendo ? O q devo fazer ? Abraço Ok, vamos aos poucos! Primeiramente, cheque com um map-editor se seu mapa está bom. Depois, vá em config.lua e procure a parte que provavelmente está assim: -- map location map = "data/world/test.otbm" -- mapkind -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/test-mapstore.xml" -- house store location (for XML only) housestore = "data/world/test-housestore.xml" Se tiver por exemplo: map location map = "data/world/EVOLUTIONS.otbm" e seu mapspawn for test-spawn.xml , não vai abrir, pois o spawn é diferente do mapa. Tenta dar uma olhada, parece ser coisa simples, mas as vezes é isso que tá dando problema Abraços! Editado Abril 9, 2009 por TioRick Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/109923-erro-ao-testar-o-mapa-que-eu-fiz/#findComment-721577 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados