jrpopel 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Close pls Editado Abril 1, 2009 por jrpopel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Está ótimo, mapa bem detalhado. Parabéns, gostei muito. //yasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Sem comparação muito bom mesmo !! ...Principalmente a Hallowen Area ....fiko bem rox podendo add ali uma quest tbm !!! ..Gostei muito mesmo !!! >...Parabéns pelo Trabaljo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Março 23, 2009 Autor Share Postado Março 23, 2009 @Todos valeu gente eu postei mais um mapinha, uma mina de dwarf. falta faze a cidade só. dexei um espaço grande dentro da montanha caso keiram adicionar algo flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkires 8 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 ai mano fiko rox cara xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 ai mano fiko rox cara xD Amigo vamos evite este tipo de comentários pois e considerado flood. Próxima vez que eu ver o um tipo de resposta destas estarei alertado em 10% por flood. Mais atenção Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Março 24, 2009 Autor Share Postado Março 24, 2009 (editado) Assim, se alguem kizeh q eu faça algum mapa, sl, alguma aprte manda PM que eu faço com prazer e sem cobrar nada], soh os creditos ^^ e logo a nova cidade que estou fazendo Editado Março 24, 2009 por jrpopel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Da próxima vez reporte o tópico amigo Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados