Merchant 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 O ciumes, é muito bom quando é moderado e ocasianal. Agora quando é exagerado e acaba acontecendo coisas desse tipo pode agravar a relação, prejudicar seriamente vcs dois. O q vc deveria ter feito naquela hora era ter ficado na sua, a auto-valorização é o melhor remédio para coisas do tipo. --------------------- uma pergunta basica vc ainda gosta dela?? se a resposta for sim (acho bem obvio pelo teu caso) vc deveria começar a passar mais tempo com ela, tipo aquelas coincidencias no meio da rua, no shopping, em alguma rave, festa, coisas do tipo. dai ir se aproximando cd vez mais dela, para ganhar a confiança dela e mostrar que vc naum é mais aquele ciumento, que fez vcs dois terminarem. Gosto sim mano, e muito Vo tentar fazer isso, to conversando com ela nesses dias. Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 SOU UM POKEMON MORO NUMA POKEBOLA É AGORA OU NUNCA GATA Sempre funsiona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Sim, você fez merda RIARIARIAIRARSinceramente, não esperava isto de você sr Luiz com Z! Eu sou o Luiz com Z; Derrotado. -- Velho,tava meio cabrero também..briguei com a minha mina; dai o Pain veio e falou "o tempo é a cura de tudo" Não deu outra,no outro dia já tava de volta com minha elfa =) Deixa ela esfriar a cabeça pra falar com ela... mulher é assim mesmo. Editado Março 22, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) viemos em borá borá borá borá borá borá borá ------ EUAHEIHEIEA Cara.. por que qndo falam de drogas ou bebida, referem-se logo a mim? ------ EHUAEHIUEH Waleker eu te falei, o tempo cura tudo. Sou L E N D A, se tiverem alguma dúvida me perguntem Editado Março 22, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 viemos em borá borá[/szie] borá[/szie] borá[/szie] borá[/szie] borá[/szie] borá[/szie] borá[/szie] FAIL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Onde? LOL.. se tá viajando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Pain.... http://www.xtibia.com/forum/Pain-Assumindo...as-t109915.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 sim voce escreveu uma novela sim vc fez merda sim e concertavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 jogo tibia mato dragão fica comigo sim ou não consegue na certa flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Gosta dela? Se a resposta for positivo, tente voltar (se ela gostar mesmo de você.). Se não, se fudeu manolo auhauhuahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 jogo tibia mato dragão fica comigo sim ou não consegue na certa flw se a de cima naum der certo tenta essa dps: Meu "Orshabal" quer invadir o teu "edron" --------------- obs: Muiiiiitttoo ruim essa em?? ahsaushuahsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 jogo tibia mato dragão fica comigo sim ou não AUEHAEUIHAEUIAEHUIAEHEUIAHIAEUHEAUIHAEUIAEHAEUIHEAUIHAEUIAEHUIAEHUIAEHAEUIHAEUIH AEUIEHUIEAHEUIHEUIAHEUIAEHUIEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Tu fez merda. =P Mas se ela te ama, vocês voltam. Mas em vez de ficar falando em msn, vai na casa da mina rapa, msn num "cola" muito. Procura sempre falar olhando nos olhos dela (ui, momento cupido, hauehauehuahe). XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Capitão Cavernaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/ manja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 taca agua fervendo, sempre resolve cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados