jrpopel 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) Ta ae meus ultimos trabalhus, kero q vcs sejam sinceros e criticos como nao sei por a janela "mostra spoiler" ta ai, me desculpe para km kizeh ve a galeria no imageshack AQUI esta. 1- Halloween Map 2-Halloween Hunt 1 3-Halloween Hunt 2 4- Halloween Hunt 3 5-Halloween Hunt 4 6-Halloween Hunt 5 7-Triger Time Quest 1 8-Triger Time Quest 2 9- Triger Time Quest 3 10-Triger Time Quest 4 11-Triger Time Quest 5 12-Desert Passage 13- Nomad Shop 14-Desert Passage+Necro Village(subterraneo) 15-Desert Passage 2 16-Mad Factory Toda 17-Mad Factory Hunt 1 18-Mad Factory Hunt 2 19-Mad Factory Hunt 3 SS's novas 20-Mine Passagem cidade mina 21-Mine Hunt 2 22-Mine Hunt 3 23-Mine Hunt 4 24-Mine Hunt Comentem Editado Março 24, 2009 por jrpopel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkboy 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Passa o dowload do map pliz~~ *__* adorei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Parabens pela criatividade!!Gostei,porem falta muitos detalhes no map Mais continue assim! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Jigsaww, Aqui é apenas para fotos. -Mapa: Ficou bem criativo mesmo, mas faltou detalhes para ficar mais "Bonito" ~.~ Tente também não usar o auto-border, faça manualmente as bordas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Valeu gente, eh q como eu faço o mapa no trab, o auto-border me ajuda a escapa do xefe tem lugares sem detalhes "exemplo mad factory" pois eh uma fabrica, ou seja, nao tem muitos enfeites xD @Jigsaww se gosto mesmo, me diz qual deles que voce quizeh que eu posto aki no xtibia o download valeu pelas criticas, sempre inovando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Realmente ficou lindo Parabéns mano, você tem uma bela oportunidade daque pra frente. PS: Depois gostaria que me enviasse o seu MSN por MP. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Sinceramente, o mapa ficou muito over, e um pouco no-sense. Tem itens que não fica legal dependendo do lugar. Só praticar e ler uns tutorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkboy 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Jigsaww, Aqui é apenas para fotos. to sabendo... to so zuando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Tipo algumas coisas tipo, desert com swamp naum combinou e faltou detalhes em alguns lugares (pedras andaveis, tufos de grama, lixo no chão etc..) Mas de resto fikou muito bom o mapa!! parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Março 23, 2009 Autor Share Postado Março 23, 2009 Postei mais umas SS's da mina que eu fiz nunca fiz uma, intao sei lah xD @Todos valeu pelas criticas e elogius, mas tem coisas q voces falaram, que nao tem de proposito, exemplo "lixo", "detalhes". Ja foi nos necro de darashia? tem mais swamp doq pedra em kazoordon ;P vlw vlw fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 jrpopel, Só tenho mais uma dica para te dar! GLOBAL IS WRONG. GLOBAL É ERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 (editado) Não Zafor, global não é errado, alias quem inventou o mapping de tibia? eles mappeiam do jeito certo, pois eles inventaram, ah então nós mappeamos errado? não, nós não mappeamos errado, apenas temos o nosso jeito de mappear, errado seria botar lava perto de madeira, isso sim seria errado, espero que entenda Edit: JrPopel: aceite as criticas seu mapa não está tão bom quanto você acha, você tem uma certa criatividade mais não sabe utilizala, e faltou muitos detalhes mesmo, você em alguns só botou o basico, e em outros exagerou em detalhes toscos, não soube onde colocar e ainda botou demais. Como disse nosso amigo Evil, use tufos de grama e pedras andaveis no swamp e etc! Aquela sua cave de dwarfs está extremamente quadrada, como disse o zafor, não use auto border, tudo que você fez ficou com cara de RME! Espero que não leva a mal minha critica fiz para te ajudar ;} Editado Março 23, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Em questão ao cenario o global é muito realista, enquanto nós colocamos algumas coisas "sem cabimento" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Mais ainda tem aqueles detalhes totalmente errados.... gelo perto de fogo entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Março 23, 2009 Autor Share Postado Março 23, 2009 (editado) @Zafor in TPM se global fosse errado, pq 60% dos ot sao com mapa global? e n um "yourots" ou "thyranic"? pençe gelo perto de fogo? conheçe RPG? não? RPG ZAFOR ZAFOR RPG. RPG lida com coisas que ninguem intendo. exemplo? gelo perto de fogo @ADMLippe vlw pelas criticas ^^ . e eu n axo q esta bom como vc diz, se eu falei isso? me mostra ou nao ponha palavras na minha boca. E pq vc axa q tem muito detalhe, nao keh dize q esta ruim ^^ Vc ja viu um tunel de uma mina de carvao? eu já, e sei que elas nao sao tortas sao quadradas como vc diz. intao pq faze uma mina torta? tenta faze uma caverna em curva e uma outra "quadrada"/reta ve qual dura mais(eu peguei informação numa carvoaria ) tnx for alls Editado Março 23, 2009 por jrpopel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados