fabianobn 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Queria Saber Como Por casa no RME eu Seleciono a casa com o House Tiles. Depois Marco a Saida da Casa Com o Select Exit mais não pega a Casa . no Arquivo.xml da casa ta assim a casa que eu selecionei:<house name="VIP House 1" houseid="161" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="100000" townid="3" size="63"/> Mais Quando Ligo o OT da Erro na casa Erro: E tipo nas houses que ja estava no Map tem isso: Mais Quando Eu faço a Casa não aparece na house que eu add Por que isso? Alguem ae Sabe por que e poderia me ajudar? ObrigadO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reonecat 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Coloque aquela marca de aguá fora da house coloque ela na frente da porta da house aquilo é para quando o player da Alana sio " nome ai ele é expulso da house. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabianobn 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 Mais como eu add essa marca? Esse marca ali é uma house que ja tava no mapa e ele ta pegando as que eu tento criar não pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 farkboy 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 vc tem que selecionar o "house pallete"... ai vc procura akela house eu coloca o selet exit dela fora da house... ow... <house name="VIP House 1" houseid="161" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="100000" townid="3" size="63"/> coloca a id do temple aki nas letras italicas... a pos do temple em x,y,z! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jiraya-Sama 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Eu quando tava fasendo o mapa do meu amigo as houses eu construia o "Esqueleto" no RME e o script dela no SimOne eu acho bom fase é a minha dica.da certinho,pelo menos comigo espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabianobn 0
Queria Saber Como Por casa no RME eu Seleciono a casa com o House Tiles.
Depois Marco a Saida da Casa Com o Select Exit mais não pega a Casa .
no Arquivo.xml da casa ta assim a casa que eu selecionei:
Mais Quando Ligo o OT da Erro na casa
Erro:
E tipo nas houses que ja estava no Map tem isso:
Mais Quando Eu faço a Casa não aparece na house que eu add
Por que isso?
Alguem ae Sabe por que e poderia me ajudar?
ObrigadO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados