Jk2 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Eai galera tava com umas duvidas sobre sql , me ajudem ai 1º - eu mudei a rate de exp no config.lua pra 99999x dai quando digito /serverinfo dá 99999x mais quando mato um bixo a xp fica 35x , como faço pra resolver? 2º - precisa por o ot em tempo real? pq si nao precisar axo ki meu pc roda não roda? (Amd sempron 2400+ 1,67 ghz / 1,25 GB de RAM. 3º - Qual o comando pra bani os players em ot sql? pq do /ban e n da certo 4º - Alguem conheçe um ot 8.4 XML pra baxa ae? pqp sql é mto xato Valeu ai :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 1º nao sei Oo 2º bota em tempo real é só se tive com muito lag pros players mais seu pc tem bastante ram acho que nao prescisa, mas se alguem reclama de lag vc bota que ajuda um pouco... 3º vc clica com o botao direito no player, clica em rule violation e ai é só escolhe o motivo,a action e o coment e aperta ok 4º acho que tem o aries mas nao sei se é xml mesmo, eu só mecho com ot sql ;/ espero ter ajudado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Cara Voce Tem que Mudar na Pasta XML Lá No Arquivo Stages ae Tu Modifica Lá Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Março 23, 2009 Autor Share Postado Março 23, 2009 mais aonde eu ponho a xp? <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="50"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="45"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="40"/> <stage minlevel="101" multiplier="35"/> em ql desses? otra pergunta tem jeito de abri aqueles negocio na pasta doc? pq aki n tem nenhum programa pra abri ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados