Kwisadzt 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) - Editado Março 21, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
di_the_darkees 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 LOL , ele realmente copio isso e não soube cola.. "Scan - Server inteiro. Scan - Distro." acho que no post orginal tinha um LINK escondido ai.. mais ele so copio as palavras Bom acho que vc deveria por os creditos, mais eu não me arrisco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Nem me arrisco a baixar sem Scan e ou ao menos 3 SS's !!! SEM MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Apenas reportem o tópico amigos, vamos evitar comentários deste tipo e livrar o fórum desses poloneses lammers que vem postar virus aqui. :button_cancel: Tópico Fechado, Usuário Suspenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados