FilippeTibiano 0 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 Ae galera, venho trazer a quarta edição desse tutorial! Com o tema: Jungle, cidade: Port Hope. Esse está meio ruim, pois nunca havia mappeado vegetação desse tipo de cidade! 1- Faça sua superfície usando jungle grass, jungle dirt, pequenas poçinhas d'água e swamp! 2- Bote plantas de swamp nas bordas das poçinhas, e arbustos de swamp. 3-Agora use troncos de arvores, pedras de swamp, arvores grandes, plantas carnívoras, como nesse tipo de nature, existe muitos tipos de plantas, olhe a foto abaixo e procure pelas plantas em Raw/Nature ou se usar RME Doodad Palette/Nature: 5- Agora bote cogumelos, flores, pedras andáveis e tufos de grama! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Dicas: - Se não sabe mappear nesse estilo desenvolva o tutorial depois com mais prática. -3-Agora use troncos de arvores, pedras de swamp, arvores grandes, plantas carnívoras, como nesse tipo de nature, existe muitos tipos de plantas, olhe a foto abaixo e procure pelas plantas em Raw/Nature ou se usar RME Doodad Palette/Nature: Pelo que eu saiba Raw Pallete fica também no RME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 Diferente de você, eu trago conteúdo pra cá, se não tens a capacidade de fazer um tutorial para os novatos não fala blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Eu não critiquei você. Ae galera, venho trazer a quarta edição desse tutorial!Com o tema: Jungle, cidade: Port Hope. Esse está meio ruim, pois nunca havia mappeado vegetação desse tipo de cidade! Se não sabe desenvolver o tema do tutorial porque faz um tutorial sobre isso? Eu também trago tutoriais para o X-Tibia e ajudo muitos novatos aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Parem de brigar, aqui não é lugar para isso. Topic: Bem, faltou radomizar a swamp. Mas o tutorial esta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idiotenha 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 imprudência nervosa aqui viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 24, 2009 Autor Share Postado Março 24, 2009 Agora que você começou a trazer tutorias zafor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Sem mais discussões aqui. Sobre o tutorial, como o caverna falou que está bom e o Zafor também não disse nada contra... :button_ok: Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados