Vall'Jasiek 0 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 (editado) - Editado Março 20, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
di_the_darkees 0 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 Acho que ja vi um post desse no Forum , cade o scan? ;~~ gostaria de baixar mais estou desconfiado :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 2 posts to desconfiado aki vou baixar e fzr o scan peço a todos que se forem baixar passa um scan antes ta mto mto mto suspeito isso ai Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkboy 0 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 eai.. alguem baixou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 (editado) Alguem que jah baixou poderia fazer um post caso encontrou virus ou não !!!! ....o Server e o Distro tah com scan + n me arrisco a baixar !!! Outra....poste umas SS's ajudaria muito aos outros membros avaliarem seu trabalho !!! SEM MAIS Editado Março 20, 2009 por Nosctradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 Link com virus! :button_cancel: Tópico Fechado, Usuário Suspenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados