Ir para conteúdo

8.4X Impus Ats ( Mapa Proprio )

RealCZ

Posts Recomendados

Impus Ats

http://www.impus.rg3.net/

O servidor Impus Ats não possui fins lucrativos e foi feito com o intuito de trazer diversão aos jogadores, com toda estabilidade e conforto possível. Com mapa adequado, magias aprimoradas, pvp incrementado, muitas novidades, equipe atenciosa e responsável a sua diversão é garantida!

Servidor Protocolo 8.4, PvP.

Online 24/7 (Dedicado)!

4 Kills => Red Skull

6 Kills => Ban

Quais são as rates do servidor?

xP => 11x

Skills => 40x

Magic Level => 17x

Loot Rate => 2x

Como conectar ao servidor?

Use o IP: impus.sytes.net, porta 7171.

Faça a sua account através do nosso Site: http://www.impus.rg3.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor ot do mundo amei so que tipo tem umas coisas que ficariam melhor e eu posso ajudar em isso amo da opiniao pra ot e ajudar eles tipo cria um forum que posto ss de alguns bug e isso que ate agora num achei bug mais cria um forum que teu ot vai ficar mais famoso qlqer duvida de como criar um forum me da pm no jogo me chamo Kaonic Kina e tbm tipo tem um kra botter no ot chamado Trekz eu vo para de joga pq odeio ot com botters e acho que todo mundo odeia e tipo era umas 4 horas da madrugada entrei ele ta bot na montanha de cyclops ai eu nao comsegui upa:( isso e ban lol porfavor alguem fala comigo em jogo Kaonic Druid nao se esquece ou senao msn brunoresende_7@hotmail.com

esses dois Knightao Of Impus[74], Swanigstaigger[53] estavam bot nos trainers acho que deveriam tomar ban de pelomenos 2 dias ou 3 pq foi nos trainers so que trekz nos cyclops e sacanagem pegando 20 lvl em 1 hora enquanto ele dorme e eu que to de madrugada pra upar e luto por meu lvl ele fica la de boa dormindo e upando lol ahh

Link para o comentário

nao recomendo tipo entrei no ot ai tava qse pegando top tava em 3 lugar no rank ai derepente o pessoal da equipe fala que vai reseta o ot isso dps de uns 3 dias que ele posto aqui no xtibia ai tabem demoro muito tempo pra reseta um ot ai volto ai dps de umas 3 horas ot fecho eu ja tava puto:( ai teve update de umas 30 horas ai dps quando cheguei da escola fui ver ja tinha lvl 50 e eu tinha perdido minha conta e tudo das 3 horas que upei ouseja ot reseto volto dps de 3 horas fecho update sendo que mudarao que eu saiba so uma sala de teleports e trainers e isso demoro 30 hrs tbm criaram um forum que ta cheio de bug e tudo nao recomendo se for pra abrir ot dps 3 dias reseta e cria forum e tudo avisem que e BETA TEST LOLLLL

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...