caverna 39 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 (editado) Bem, acho que o tema não ta nada a ver com future, mas tai. xD PS: Feito no Paint.net. =P Editado Março 18, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 cara soh achei muito poluida, fora isso ta perfeita, principalmente a tipografia. OBS: oq eh aqilo saindo do nariz do cara? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 18, 2009 Autor Share Postado Março 18, 2009 (editado) OBS: oq eh aqilo saindo do nariz do cara? Seila, já estava na stock. =P E vlw pelo elogio. =B Edited: Aquilo no nariz é um resto de uma C4D Não Zafor, aquilo já faz parte da stock. Edited²: ~Se escrever que foi feito no Paint.NET ou não, não vai fazer diferença... Logico que vai, pois o ps te muito mais recursos que o paint.net("o paint.net é uma mini 'furmiga' perto do ps"). Editado Março 18, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 (editado) Ficou legal até a tipografia está quase invisível né... Aquilo no nariz é um resto de uma C4D Edit: Caverna Para mim aquilo parece um resto de C4D.... ~Se escrever que foi feito no Paint.NET ou não, não vai fazer diferença... Observe o que tem em volta dos pontos vermelhos... (Eles são bem parecidos) Editado Março 18, 2009 por Zafor in TPM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Ficou muito pesada, podia abusar de algumas cores =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 20, 2009 Autor Share Postado Março 20, 2009 Ficou muito pesada, podia abusar de algumas cores =/ Ainda sou iniciante nesta area. Ainda não tenho muita ideia de quais cores posso usar para conbinar e uma sign. =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados