Asassin 0 Postado Março 17, 2009 Autor Share Postado Março 17, 2009 (editado) riokoshiro to achando que essas raids aié do darkness que o zyron fez.. favor por creditos... edited~~~~~~~~~~~~ esta comprovado que essas raids sao do zyron favor por os creditos reportei ja para quem pensar que nao eh verdade baixem o darkness vao encontrar a msm raids FAVOR MODERADOR BANIR antes de falar o que vc nao sabe procure atuals erve full postado por gm bekman e veja da onde e as raids. e segundo elas tavan com problemas eu arumei philip13 ahh manu eu preciso apagar porque os adm do meu serve sempre acabam fudendo uahau , tipo eu apaguei a linha mais continua a mesma coisa renici o ot si vc ja tiro e reabra o ot ;] Editado Março 17, 2009 por Asassin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 lol as raids sao do atual servefull gm bekman algumas delas tavao com problemas e eu arumei as raids foram tiradas do darkness passadas pro cara la do serverfull que no caso o cara ganho credito agora vc pega de lá e dizem q eh do serverufll.. SEM COMENTARIOS... Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asassin 0 Postado Março 17, 2009 Autor Share Postado Março 17, 2009 sonha si devo creditos e pro bekman e nao pra vc! e todo o credito e do bekman pq ot peguei dele e apenas tirei os bugs e dei uma ageitada va reclmar com ele entao! nao peguei raids nehuma dos eu ot nao nao vo lhe dar creditos pois o ot fui pego do gm bekman apenas tirei todos os bugs e postei aki para quem quer ot realmente bom para hostiar ta ae inveja? deve ser. nao vo dar creditos a vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brudock 1 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 (editado) ta certo, o zyron é meio estressado Boa Leo (asassin), mostra pro mundo o poder de sc xD legal tirar uns bugs, mas o natan também ajeitou a maioria no 2.8 Editado - Zyron tomo altos queimassooo xD Editado Março 17, 2009 por Alwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 sonha si devo creditos e pro bekman e nao pra vc! e todo o credito e do bekman pq ot peguei dele e apenas tirei os bugs e dei uma ageitada va reclmar com ele entao! nao peguei raids nehuma dos eu ot nao nao vo lhe dar creditos pois o ot fui pego do gm bekman apenas tirei todos os bugs e postei aki para quem quer ot realmente bom para hostiar ta ae inveja? deve ser. nao vo dar creditos a vc! Se nao quiser dar nao da cara Mais so fica mais um vez provado que pessoas como vcs nao tem capacidade ou ateh força de vontade de fzr algo bom sempre tem q pegar os trabalhos dos outros inveja?? inveja de servidor full? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po cara ja eh de noite nao me faça rir algo vo acordar geral aki so quero que todos saibam que pegam as raids do darkness mandaram pro bekman ele pego ele deu creditos pra pro cara ai vem vc COPIAAAAAAAAAAAAAAAA O TOPICO DIZ Q SO CORRIGIU BUGS achu q eh assim quer ter fama tem que pega trabalho dos outros e dizer q fez algo neh :positive: alwen vc nao fale mais nada pq seu amiguinho foi arruma historia no topico do darkness tomo suspensao ele havia falado que ia posta um servidor 100 % dele com amigos dele aki vi que foi vc q posto e nao ele se o servidor "RPG" for esse que vc posto sinceramente pense mais um pouco oq eh rpg jogue pelo menos 4 hrs o global da uma jogadas la crie em qualquer mundo aiiiii aiiiiiiiiiii tu pode pensar ter um pouco de rpg caso contrario nao fale merd.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brudock 1 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Você deve ter 11 anos pelo ataque histérico xD Pocha cara, relaxa, o last dragon fuma maconha, problema dele... Por que créditor pro darckness? É yourots com scripts da invasão e editadinho. Fala aew brow, o que é RPG pra ti? NPC de viagem '' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 (editado) Você deve ter 11 anos pelo ataque histérico xD Pocha cara, relaxa, o last dragon fuma maconha, problema dele... Por que créditor pro darckness? É yourots com scripts da invasão e editadinho. Fala aew brow, o que é RPG pra ti? NPC de viagem '' ? kkkk me faça ri mais ainda =] se o darkness eh yourots com scripts de invasao e editadinho o seu eh oq? veio de boa nem precisa responder oq postei agora pq nem vo ficar dando post e mais post discutindo com crianças a e outra coisa quando for falar de uma coisa que eh de extrema importancia diga simplismente certo pq fica feio pra pessoas como vc dizer coisas erradas Eh DARKNESS obs: pode postar oq quiser daki pra baixo so vim aki dizer oq eu precisava dizer só reveja a data que postaram a raids no bekman e a raid que postamos no darkness bjs me liga :positive: EDITED~~~~~~~~~~~ SE VCS REPARAREM NAS SCRIPTS DAS RAIDS ESTAO -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- DESCULPA AI MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUEM FEZ FOI EU =] Editado Março 17, 2009 por Zyron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akyrius 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Lol E Verdade Concordo Com Zyron Pois Eu Venho Acompanhando O Darkness Desda Rev 1.0 E As Raids Sao DELE E Nao Desse Lixo De Bekman E Asassin Q Estao Fazendo Ripping Nao Colokarao Os Creditos Devidos Ao Zyron Sabendo Que As Raids Sao Dele! Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asassin 0 Postado Março 17, 2009 Autor Share Postado Março 17, 2009 nao vo da creditos pra vc zyron si bekman nao deu pq eu iria dar? pode reportar a vontade naot em creditos aki pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 nao vo da creditos pra vc zyron si bekman nao deu pq eu iria dar? pode reportar a vontade naot em creditos aki pra vc o bekman me deu sim creditos cara entenda uma coisa aki no forum eh aberto pra todos pegarem os trabalhos de todos mais se for postar usando o trabalho de outras pessoas favor por os creditos Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Recebi uma denuncia que você esteve colando as scripts do talkactions do verdadeiro criado. Tem um prazo de 24 horas para poder altera-lo, caso não seja alterado, estarei fechando. Os créditos deve posto ao Zyron, o verdadeiro criador das talkactions. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asassin 0 Postado Março 17, 2009 Autor Share Postado Março 17, 2009 vo solucinar esse problema entao to tirando as raids e vo coloca outro link do ot sem as raids caso resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 vo solucinar esse problema entao to tirando as raids e vo coloca outro link do ot sem as raids caso resolvido! certo sem problema mais da proxima vez favor por os devidos creditos de quem realmente fez =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asassin 0 Postado Março 17, 2009 Autor Share Postado Março 17, 2009 claro zyron mais de onde peguei o ot nao tinha creditos pra vc si tevece estaria ali good bye ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 (editado) Zyron, se voce se sentiu ofendido por pegar suas raids me desculpe, Natan colocou os creditos para mim por eu ter colocado as raids la no ot, os scripts ele coloco com o seu credito, eu mesmo falei com ele e ele disse que podia pegar os modelos do darkness, nao precisa mais ter esses ataques. Agora se voce quer se aparecer compre um macaco. (Creditos da frase ao Natan, antes que alguem tenha um ataque pela frase sem os devidos creditos). Editado Março 18, 2009 por Leonardomose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados