Zyron 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 (editado) :excl: :excl: :excl: :excl: Aff, aki dz q n consegue abrir talkactions.xml, preciso de ajuda, mas vo fika aki tentabdo, se alguem responder e eu conseguir abrir o server eu aviso :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: Ah, e eu preciso mto de ajuda pra cria um OTserver plz, alguem me ajudaaa! Eu não consigo criar um OT!! Butao direito sobre o talckactions propriedades vai abrir uma janela clika em alterar manda abrir como bloko de notas de ok,ok vai abrir normalmente duvidas como criar um otserv? como configurar config lua basta clikar AQUI Espero ter ajudado Zyron. Editado Março 26, 2009 por Zyron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebe24 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 asassin ake zyron valeu ai e peço descupa por nao te colocado seus creditos depois pesqueisei e vi que realmente devia creditos a vc descupa ai por tudo flw ;] contiu fazendo o que vc faz de melhor! ot server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrumbler 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Butao direito sobre o talckactionspropriedades vai abrir uma janela clika em alterar manda abrir como bloko de notas de ok,ok vai abrir normalmente duvidas como criar um otserv? como configurar config lua basta clikar AQUI Espero ter ajudado Zyron. Eu vi lah como criar um OTserver, legal, mas não entendi o que fzer no portforward, q q eu faço la? Agradeço pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerxaz 0 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 very nice OTS 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 O conteúdo do tópico foi retirado pelo usuário, então vou fechar o tópico. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados