Asassin 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 (editado) Favor deltar topico Obrigado Editado Abril 3, 2009 por Asassin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charizard 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Interessante! acho que vou baixar aqui, sem bugs é? (sei... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asassin 0 Postado Março 16, 2009 Autor Share Postado Março 16, 2009 (editado) sem bug mano garanto vim pra fica tirei todos os bugs ot foi hostiado 5 meses todos que foi encontrados foi tirado Editado Março 16, 2009 por Asassin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onizord 1 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Baixando aqui ~ Valeu por postar.. Mas poe um scan ae pros desconfiados. :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asassin 0 Postado Março 16, 2009 Autor Share Postado Março 16, 2009 esqueci qual o saite do viros total adpkkdpapkadpk passa link dos aite ai eu faço o scan e ja coloco no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip13 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Oque será que é eu uso o comando /i e fecha o serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Então galera como o dono não postou o scan estive fazendo pra ele então. Foi scaneado no Virus Total. :up: Scan Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip13 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 por favor , alguem me ajuda nesse comando naum sei oque acontece da erro no serve e o serve caaai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asassin 0 Postado Março 16, 2009 Autor Share Postado Março 16, 2009 (editado) Merchant muito obrigado por fazer o scan obrigadod e coraçao vlw philip13 aki ta perfeitinho mano vc deve ta fazendo /i e um id errado causando erro no serve ;x isso faz os erve cair sei la mais aki ta oky Editado Março 16, 2009 por Asassin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip13 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 /i amulet of loss ! foi o mais usado :// e cai cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 /i amulet of loss ! foi o mais usado :// e cai cara Assim você nunca vai conseguir. Apenas use o comando /i ID. Se desejar criar algum item com o nome use este comando: /n amulet of loss. Lembrando que o ID que eu falei pra você saber, clique no item com o botão direito, e verifique-o. Qualquer dúvida me envie uma MP, pra ficar mais fácil. PS: Peço a todos que não fiquem fazendo floods, apenas um alerta. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip13 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Opa cara agoora foi , deixa eu falar se eu quiser desativar esse comando /i eé só apagar a linha dele no comands.xml ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asassin 0 Postado Março 16, 2009 Autor Share Postado Março 16, 2009 sim mais nao faça isso /i serve para vc criar as coisas pelo id do item ou do que quiser nao apague nao apenas nao use ele si nao souber usar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riokoshiro 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 (editado) to achando que essas raids ai é do darkness que o zyron fez.. favor por creditos... edited~~~~~~~~~~~~ esta comprovado que essas raids sao do zyron favor por os creditos reportei ja para quem pensar que nao eh verdade baixem o darkness vao encontrar a msm raids FAVOR MODERADOR BANIR Editado Março 16, 2009 por riokoshiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip13 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 ahh manu eu preciso apagar porque os adm do meu serve sempre acabam fudendo uahau , tipo eu apaguei a linha mais continua a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados