di_the_darkees 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 (editado) [/s]Projeto FEXADO! Fomos roubados pelo Hoster(ClickreBorn Hosters) , Agora ele so saiu lucrando nosso Distro pq so pagamos o mes que usamos Tipo: começa HJ o hoster so pagamos daqui a 30 dias ou seja pagamento no final do mes .. mais ele pegou nosso Distro.. Editado Abril 6, 2009 por Gm_di Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manteiga123 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Tem vaga para Community Manager? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
di_the_darkees 0 Postado Março 16, 2009 Autor Share Postado Março 16, 2009 Bom , estamos procurando Mapper , e scripter .. com eles fomaremos a equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilodauh1 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Olá, venho aqui procurar uma Equipe Seria, Eu sou : *Scripter *Spell Maker *Help ADM Oque Gosto : - Gosto De Trabalhar Sério Oque Não Gosto : -Novas Pics (estraga o server) -Rates Altas (Acima de 50x) -Rates Baixas (Abaixo de 8x) *OBS : Tudo oque falei acima é minha OPNIÃO Contato E-mail : romano_suporte@hotmail.com Quanto Templo Tenho Disponivel Segunda-Feira 5 a 15 Horas (Em Média) Terça-Feira 3 a 9 Horas (Em Média) Quarta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média) Quinta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média) Sexta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média) Sabado Depende Domingo Depende *OBS Os Horarios que Coloquei Aqui é oque Tenho em Base Quando Não Tenho Nenhum Servidor para Trabalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Acho que você devia especificar mais na hora de pedir o que você quer. "Spriter" "Faker" "Mapper" e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
di_the_darkees 0 Postado Março 18, 2009 Autor Share Postado Março 18, 2009 (editado) Acho que você devia especificar mais na hora de pedir o que você quer. "Spriter" "Faker" "Mapper" e etc. Obrigado , irei corrigir Olá, venho aqui procurar uma Equipe Seria,Eu sou : *Scripter *Spell Maker *Help ADM Oque Gosto : - Gosto De Trabalhar Sério Oque Não Gosto : -Novas Pics (estraga o server) -Rates Altas (Acima de 50x) -Rates Baixas (Abaixo de 8x) *OBS : Tudo oque falei acima é minha OPNIÃO Contato E-mail : romano_suporte@hotmail.com Quanto Templo Tenho Disponivel Segunda-Feira 5 a 15 Horas (Em Média) Terça-Feira 3 a 9 Horas (Em Média) Quarta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média) Quinta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média) Sexta-Feira 3 a 9 Horas (Em Média) Sabado Depende Domingo Depende *OBS Os Horarios que Coloquei Aqui é oque Tenho em Base Quando Não Tenho Nenhum Servidor para Trabalhar Entrarei em contato Editado Março 18, 2009 por Gm_di Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 A pedido do dono. -Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados