WADDE 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 (editado) Oi galerinha to aqui hoje com mais 2 sprites de minha autoria metalic sword(sigui algumas dicas ai e saiu isso) Royal Shield (pra mim fico muito legal) eu sei que os nome não são nada criativos ^^ mais avaliem aí __Edit__ mais alguns aki q eu fiz pra passa o tempo frozen sword colar da pedra vermelha o.0 frozen DWARF helmet (inventei a discupa agora hehe) Editado Março 17, 2009 por WADDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 A Sword como eu sempre digo, não ficou bom o formato, já o sombreamento está mais ou menos, o shield não ficou bom, principalmente o ouro envolta que você só copiou a forma igual 3 vezes de cada lado, e na parte de dentro do shield ficou parecendo 6 ossos, se forem, não ficou nada afiado para proteção e o que é o vermelho no escudo? gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WADDE 0 Postado Março 16, 2009 Autor Share Postado Março 16, 2009 (editado) eae gogeta, os "ossos" são na verdade pedras de ouro, o ouro em volta que eu so copiei a mesma forma 23x em cada lado eu achei mto legal pq fico quase do geito que eu queria e o vermelho no escudo sei la o que é mais pra mim essa cor sempre teve ha ve com realesa e c vc le o nome do escudo você vai entende. e a proposito "não ficou nada afiado para proteção" eu fiz esse escudo pensando mais nele como simbolo/enfeite pra um lider usar la longe da batalha (eu não usaria um shield desses). Editado Março 16, 2009 por WADDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Bom, mas não parece muito ouro, tente colocar algumas pedras preciosas no lugar do ouro, o vermelho parece algum orgão Oo, mas tudo bem, continue tentando... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogomafia 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Fico muito loko mano adorei eu só queria saber se tem como cirar um outfits com esses ekip i coloca no ot tem como?? se tiver me ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados