daphnis 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) Lançamento Do 1º Teaser Antic Dragons. 1º De muitos que ainda virão, uma pequena hunt de (Spider/Giant Spider). Estilo totalmente RPG, e uma previa do que ainda verão pelo projeto. __________________________________________________________________ _______________________________________________________________________ ________________________________________________________________________________ __ Editado Março 15, 2009 por daphnis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Cara gostei e etc... ta bem detalhado bunito parabéns :smile_positivo: ·Salva as imagens em .png ·Na 3º(Terceira) foto ficou bem non-sense aquela escada... ·Na 4º(Quarta) foto ficou um pouco quadrado as bordas da cave '·.Zafor·.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Sem comments ~~ //Topic Bem detalhado...formato... Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daphnis 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 Sem comments ~~ //Topic Bem detalhado...formato... Muito bom. Obrigado Zarfor, esqueci de salvar em png, bom nao vi nada de mau na escada e nem quadrado as bordas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Muito bom mesmo Parabens pelo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Bem detalhado, formato bom e tudo mais, gostei. Masss, por coincidência, eu estou lendo o mesmo livro de que você tirou a frase.... Muda essa frase, copiar não é nada legal mew... Fora isso, muito bom. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daphnis 0 Postado Março 16, 2009 Autor Share Postado Março 16, 2009 Bem detalhado, formato bom e tudo mais, gostei. Masss, por coincidência, eu estou lendo o mesmo livro de que você tirou a frase.... Muda essa frase, copiar não é nada legal mew... Fora isso, muito bom. Atenciosamente, Felipe. Muda nada, meu amigo se tu não sabe, o meu projeto, e baseado do livro e filme ERAGON, alias recomendo a todos assistir esse filme, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Bem, ah alguns erros, mas nada que de pra concertar. E num gostei muito do formato, e esses mushrooms gigantes(=P) não ficou muito legal. A unica imagem que eu gostei foi a segunda. =P Fora isso, da pra melhorar. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 (editado) » Teaser (1)(antic Dragons), O VENTO UIVA TRAZENDO COM SIGO, UM ARMOA CAPAZ DE MUDAR O MUNDO. O vento as de uivar trazendo consigo, uma arma capaz de mudar o mundo cujo vivemos. /\ Não fica mais bonito assim? Editado Março 16, 2009 por Zafor in TPM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 daphnis, eu postei aquilo muito amigavelmente, brincando contigo e tal, mas se quer levar pro lado da briga, pelo menos coloca que seu projeto e baseado no filme caramba! fica irritado(a) comigo sem sentido, quer que eu adivinhe? E otra coisa, o filme é horrivel, so aconselho o livro. Agora, vai arruma treta em outro lugar pq eu nao te fiz nada. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Bom é raro, mais eu vou sair do meu túmulo pra postar u.u primeira imagem: Coloca um pouco de swamp com algumas teias. resto tá tudo nos trinks segunda imagem: Eu não gostei daquele tipo de escada, não encaixa no tema, ficaria legal colocar algo como um buraco escondido ou uma passagem secreta da um toque melhor no RPG. terceira imagem: Eu particularmente achei feio a maneira que você colocou a nova borda com o earth, eu acharia melhor você trocar earth por montanha tanto faz se for de pedra ou earth, e fazer as bordas a mão mesmo. quarta imagem: Pra mim nada errado, só não gostei de novo da escada, na minha opnião trocaria por cave hole e hole spot ou passagem secreta. Mais por que você não gostou da escada? Por que aranhas não sobem nelas u.u E por que trocar earth e a borda nova por montanha e borda a mão? Pra dar um toque de RPG, assim pode dar a impressão que as aranhas "escalam" a montanha pra chegar no andar de cima. Caspita// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daphnis 0 Postado Março 17, 2009 Autor Share Postado Março 17, 2009 Bom é raro, mais eu vou sair do meu túmulo pra postar u.u primeira imagem: Coloca um pouco de swamp com algumas teias. resto tá tudo nos trinks segunda imagem: Eu não gostei daquele tipo de escada, não encaixa no tema, ficaria legal colocar algo como um buraco escondido ou uma passagem secreta da um toque melhor no RPG. terceira imagem: Eu particularmente achei feio a maneira que você colocou a nova borda com o earth, eu acharia melhor você trocar earth por montanha tanto faz se for de pedra ou earth, e fazer as bordas a mão mesmo. quarta imagem: Pra mim nada errado, só não gostei de novo da escada, na minha opnião trocaria por cave hole e hole spot ou passagem secreta. Mais por que você não gostou da escada? Por que aranhas não sobem nelas u.u E por que trocar earth e a borda nova por montanha e borda a mão? Pra dar um toque de RPG, assim pode dar a impressão que as aranhas "escalam" a montanha pra chegar no andar de cima. Caspita// Bom caspita, esse lugar segue uma historia, quem disse que aranhas nao sobem escada?? Elas alias tem 8 menbros (patas) e sabe muito bem descer ou subir algo xD, outra o lugar segue uma historia, e um lugar de origem por acaso esse lugar onde essas aranhas ficao e perto de uma cidade de campo onde nao existe montanha, entao nao podemos colocar montanha, cada coisa tem o seu sentido. assim como muitos nao gostao e querem botar defeito ne tudo tem muitos que gostão issa varia de pessoa para pessoa, de carater para carater. :smile_positivo: E Felp66 Algumas palavras ali em cima servem para você, nao gosto de encrencar com ninguem mais tambem nao abaixo a cabeça para ninguem, no forum nao é proibido, a expressão de pensamentos, des de que nao afentem a moral ou chingue alguem, assim como vc demonstrou o seu pensamento, eu tambem demonstrei o meu, entao aprenda a ser criticado tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Tipo cara, não é pelo fato delas não subirem em escadas, como elas podem escalar qualquer coisa seca, então ela não vai caminhar até uma escada pra subir, ela vai subir pelo locar mais proximo, e o fato de colocar uma montanha de earth faria parte do solo u.u~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Parem de brigar aew.... daphnis, Se não deseja receber Sugestões e ou Críticas porque postar o mapa aqui? Nós damos nossas sugestões para que melhore, não para falar mal de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Nossa senhora nosso Deus do céééu! ZAFOR PEDINDO PARA PARAR DE BRIGAR! Realmente, zafor, tu ta diferente hem XD Bem melhor, continua ansim @daphnis Repito o que Zafor falou, não te critiquei nem nada, te dei uma sugestão. Se responde sugestões com desgosto, não responde, ou talvez nem poste o deu tópico para não desapontar-se. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados