Felp321 1 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) X-Mapping Especial Cidades Edição Final. Bom dia. Tivemos poucos participantes, o que prova que este Especial foi um DESASTRE. Porém, quando chegarmos no próximo concurso, iremos começar com 101% de criatividade! Porque? Surpresa.... MWAHAHAHA Vamos ao que interessa! Evil01 O seu mapa está legal, criativo, faltou vegetação mais não será avaliada a mesma. Porém, encontrei dois bugs: Um no segundo andar da muralha, tem uma borda de mesa; e outro é um "furo" no telhado, que está circulado na foto acima. Ainda falta detalhes, mas não desista. Criatividade:38 Detalhes, aparência:36 Bugs: -3 Total: 71 Sund'Siric Muito bom, não preciso comentar. Ótimo mapa, gostei muito. Bastante vegetação, legal, criativo. O esperado. Criatividade: 43 Detalhes, aparência: 48 Total: 91 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Então, o vencedor é... Sund'Siric! E sua bar: Vejo vocês em mais uma edição de... X-Mapping! Editado Março 14, 2009 por Felp66 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) Vlw.. @topic Pena que participo só 2 pensei que dessa feiz seria mais pessoas. Editado Março 14, 2009 por Sund'Siric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 A resolução não está melhor, pois a antiga estava PNG. Mas, esta ficou melhor mesmo. Obrigado. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Foi o modo que você tirou no mapa editor ficou muito longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 É que eu queria pegar a muralha inteira, mas Ok. E, me fala, o que você achou do resultado? Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) Axo que a frente é o lado que fico melhor =O A muralha do Evil01 eu achei que fico muito simples e com pocos detalhes tenta caprixa 1 poco mais na próxima Editado Março 14, 2009 por Sund'Siric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Cara se vc soubesse em quanto tempo fiz o.0 no mesmo dia tive campeonato de skate e esdutei pras provas semanais da escola ainda...da proxima eu to mais livre E tão precisando agitar a seção de mapping =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 A Nota do Evil01 está muito....... alta para o mapa dele ;D Bom o do Sund'Dric (Thiago) ficou 100x melhor mesmo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados