bebeldias 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Galera, queria saber, vcs que sao mais experientes, quantos GIGAS devo eu colocar no meu pc, e o que mais alem de memoria eu devo colocar, no meu pc, pra rodar um server com 150+ sem problema? Opinioes Plx ( ; OBS: Minha internet ja eh rapida,2 giga, o negocio eh o pc, opinioes plx ;! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 bom amigo você deve tar dizendo de memória RAM... é relativo, não adianta por 2gb ram tendo um processador não muito bom... para 1gb de ram pentium 4 basta para 2gb o recomendado é o processador Intel Core 2 DUO para 4gb já é melhor ter um Intel Xeon QUAD e outra, windows não gerencia mais que 2gb muito bem, se for colocar mais RAM use o windows server 2008 que ele é bonzinho (prefiro linux) aliás, você quis dizer 2 MEGAS (mb) de internet, 2gb meio difisssss ahuaha mas pra 150+ um link de 4mb roda legal já valeu, espero ter ajudado ;D :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados