celo122 0 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 (editado) Gaalera ontem tava editando meu mapa tudo normall.. fui tentar abrir ele hojee nao abriu de jeito nenhum, o simone dava 'Não Respondendo' tentei varias vezes reiniciei o pc desliguei fiz resutaração do sistema e naada fui tentar abrir o servidor e deu na hora de carregar o mapa e os spaws 'FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/test.otbm. porfavoor me ajudem trabalhei 2 semanas no mapa vlw Editado Março 12, 2009 por celo122 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 A versão do Mapa é compativel com o OTserver? deve ter bugado. Use o RME, muito melhor que simone. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celo122 0 Postado Março 13, 2009 Autor Share Postado Março 13, 2009 É compatível sim, to com o RME o mapa nem nesse quer abrir.. tipo eu boto pra abrir ai carrega e fecha sozinho do nada sem dar erro algum.. ja tentei muda de versão deu a mesma coisa Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Atualize a versão da sua distribuição. Isso é comum nas versões mais antigas do The Forgotten Server (0.2 ou 0.3 antes da 0.3b1) \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados