Dion 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Presciso da action pra remover pedar por alavanca tipo na poi o cara tem que mata uns bixinho pra libera a passada pra poi algm tem ae ? pra 8.4 ;@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) primeiro em actions.xml adicione: <action uniqueid="UID" script="switchstone.lua" /> depois em data/action/scripts copie um arquivo qualquer e renomeie para switchstone, depois apague tudo que tem no arquivo e coloque isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)piece1pos = {x=XXXX, y=XXXX, z=XXXX, stackpos=1} getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == UID and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == ID DA PEDRA then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == UID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(ID DA PEDRA,1,piece1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end Em Verde: as cordenadas de onde vai ficar a pedra em x,y,z Em Azul: o unique id(colocado pelo map editor) que vai estar na ALAVANCA Em Rosa: é o id da pedra que vai ser removida obs este script remove a pedra se a alavanca for usada, e cria a pedra se a alavanca for usada denovo espero ter ajudado :smile_positivo: Editado Março 22, 2009 por Tozao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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