Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

primeiro em actions.xml adicione:

<action uniqueid="UID" script="switchstone.lua" />

 

depois em data/action/scripts copie um arquivo qualquer e renomeie para switchstone, depois apague tudo que tem no arquivo e coloque isso:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

piece1pos = {x=XXXX, y=XXXX, z=XXXX, stackpos=1}

getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)

if item.uid == UID and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == ID DA PEDRA then

doRemoveItem(getpiece1.uid,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.uid == UID and item.itemid == 1946 then

doCreateItem(ID DA PEDRA,1,piece1pos)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end

 

Em Verde: as cordenadas de onde vai ficar a pedra em x,y,z

Em Azul: o unique id(colocado pelo map editor) que vai estar na ALAVANCA

Em Rosa: é o id da pedra que vai ser removida

 

 

obs este script remove a pedra se a alavanca for usada, e cria a pedra se a alavanca for usada denovo

 

 

espero ter ajudado :smile_positivo:

Editado por Tozao
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/109400-remover-pedra-por-alavanca-x/#findComment-712808
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...