nickt 4 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Bom tenho um site avariasn e tenho um Styller Yourots 0.5 (8.4) Rev 03 e nao conssigo por meu site online ele da esse problema. Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\AFS-CMS v0.2.7\Includes\config_includes.PHP on line 34Could not connect to mysql server: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 se tá usando o mysql somente para localhost, desabilite a senha. abrçs~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feschaffa 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) Abra o config.php do seu site. A senha/usuário deve estar errada lá. Tente alterá-los. Espero ter ajudado Editado Março 15, 2009 por Schaffa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados