panda12milo 2 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Oi gente, bom gostaria de resolver o probelma "Unknown map node", estou fazendo um mapa há 1 mes e quando vou testá-lo apareceu a mensagem "Unknow map node", fiz ele no Remeres Map Editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 ta dando isso comigo tambem e queria saber como arruma ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Atualize a versão da sua distrubuição Se ela for The Forgotten Server versão mais antiga que as versões beta (acredito que sejam essas), ele vai retornar esse erro. Mas para ajudar, poste a sua distribuição para uma resposta mais precisa \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) tfs 0.3 b3 o mais novo :S EDIT consegui resolver o problema, é só voce abrir o mapa com o SimOne 0.5.4, e dar save ja era o mapa funciona no ot :smile_positivo: Editado Março 15, 2009 por Tozao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kokohaha 0 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 =) Amigo este tipo de comentário e considerado flood. Se você deseja poots no fórum acho que você não esta no lugar certo. Peço que der uma lida nas regras para que possa navegar tranqüilo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinguyn 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 aqui da esse erro... eu uso o tfs versão 0.3 e nun da pra abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkboy 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 eu ja usei todos... sempre deu isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados