caverna 39 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 (editado) O título já diz tudo. xD PS: Tem borda, mais é bem clarinha. =P Editado Março 9, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 O HOMEM DOURADO! NÃO PERCAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 Ele num esta dourado, e sim, bronzeado. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 EORIDOPOSTDOZAFOR =D fico legal, usando e abusando das c4ds em caverna? ;D soh n curti muito fato de a sign ser pekena e d o Ronaldo ter derrubado a cerca, mais acontece... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Fico massa e tudo mais,porém a que está em sua assinatura está melhor,. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 (editado) fico legal, usando e abusando das c4ds em caverna? ;D Faze o que neh. xD Antes eu nem sabia o que era c4d. hauehauehauheuahe Aproveitando o topico, isso é pra tu zafor. ;P Edited: A da assinatura foi o Caio1992 que fez. =D Acho que é assim o nick dele. xD Editado Março 9, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 nem pra cria 1 tópico seu indecente -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 NÃO É MOLE NÃO LARGA DA CICARELLI PRA PEGA UM TRAVECÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmdeath 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 'Olha que gracinha... deu prum traveco e foi jogar na fazendinha..' ♫ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 To avisando, aqui é para postar sobre a imagem, e não para dizer dos tais erros cometidos pelo Ronaldo. Dessa vez eu num Reporto, mas se ocorrer mais uma vez esse tipo de comentario, eu irei Reportar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Ele é '-'... '-'... '-'... é ele só é jogador mesmo ._. '-' E ELE TA DOURADO SIM!!!!!!!!!!! Parece que caiu numa maquina de creme '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmdeath 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 DE BOA CAVERNA ;] eu nem ia comentar, mas vi gente comentando e abracei a causa ;D IOUEAOAEUAEOI Mas que o ronaldo tah correndo que nem uma bigorna ainda, ele tá ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados