Gelord 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 (editado) - Editado Março 12, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 (editado) sera que da pa vc explica direito como bota pa funfa e tals a funçao dele pq eu naum entendi Edit nessa porra nem funfa e tentei dnovu fiko e polones e n axo uma dll resumo:merda Editado Março 9, 2009 por harrynoob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 (editado) Mas como em todo o caso muito interessante, pelo blackd pública é um programa gratuito que ajusta as músicas de acordo com o lugar que são (Outras músicas nas cidades), dá também a melodia para a área em que são reconhecidas com base na cor. Eu acho que o programa digno de ser testado. (Você não precisa para colá-lo para uma pasta Tibi, podem estar em qualquer lugar). Realmente os programas do blackd sao realmente ferramentas util e inteligente... o que eu nao estou entendendo eh por que vc mandou um arquivo .rar no lugar do .zip eh a extencao de todos os downloads do blackd e por que o seu arquivo .exe esta de tamanho diferente do arquivo exe que vem sempre no pacote dos downloads do blackd e tb por que o seu arquivo .exe nao contém os dados da empresa que fez e versao quando escolhe a opcao propriedades sendo que em todos os arquivos do blackd tem ?? estou achando muito estranho esse seu arquivo!!! bem eu conheco tibiamusic ja faz uns 6 anos e nenhum das versoes anteriores nuca teve 187k como o tamanho do seu exe e eu ateh puxei essa versao nova ai da 8.4 para ver o que estava acontecendo de errado e na versao que baixei do site oficial o arquivo exe dele esta com 80k e possui realmente todos os dados que estao faltando no seu... ah eu tb recompilei o arquivo e bateu os 80k do arquivo que veio junto do site oficial ? Agora o seu deu 187k ? o que vc enfiou dentro desse excutavel ? Ou melhor o que vc colocou dentro do arquivo rar que com certeza nao eh o tibia music do blackd Editado Março 10, 2009 por joinu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Infectado. :button_cancel: Tópico Fechado & Usuário Suspenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados