Ir para conteúdo

[ Virus ]

Gelord

Posts Recomendados

sera que da pa vc explica direito

como bota pa funfa e tals

a funçao dele pq eu naum entendi

Edit nessa porra

nem funfa e tentei dnovu fiko e polones e n axo uma dll

resumo:merda

Editado por harrynoob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como em todo o caso muito interessante, pelo blackd pública é um programa gratuito que ajusta as músicas de acordo com o lugar que são (Outras músicas nas cidades), dá também a melodia para a área em que são reconhecidas com base na cor. Eu acho que o programa digno de ser testado. (Você não precisa para colá-lo para uma pasta Tibi, podem estar em qualquer lugar).

Realmente os programas do blackd sao realmente ferramentas util e inteligente... o que eu nao estou entendendo eh por que vc mandou um arquivo .rar no lugar do .zip eh a extencao de todos os downloads do blackd e por que o seu arquivo .exe esta de tamanho diferente do arquivo exe que vem sempre no pacote dos downloads do blackd e tb por que o seu arquivo .exe nao contém os dados da empresa que fez e versao quando escolhe a opcao propriedades sendo que em todos os arquivos do blackd tem ??

estou achando muito estranho esse seu arquivo!!!

bem eu conheco tibiamusic ja faz uns 6 anos e nenhum das versoes anteriores nuca teve 187k como o tamanho do seu exe e eu ateh puxei essa versao nova ai da 8.4 para ver o que estava acontecendo de errado e na versao que baixei do site oficial o arquivo exe dele esta com 80k e possui realmente todos os dados que estao faltando no seu... ah eu tb recompilei o arquivo e bateu os 80k do arquivo que veio junto do site oficial ?

Agora o seu deu 187k ? o que vc enfiou dentro desse excutavel ?

Ou melhor o que vc colocou dentro do arquivo rar que com certeza nao eh o tibia music do blackd

Editado por joinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...