SlipknotShadow 6 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 (editado) Mosha, de três anos, perdeu a pata quando tinha sete meses. Agora, ela está pronta para encarar novamente a vida selvagem. A elefante asiática Mosha, vítima de mina terrestre, ganhou uma "prótese gigante" que substituiu a sua pata direita dianteira e está pronta para voltar à selva. O acidente ocorreu em 2006, no norte da Tailândia, próximo à fronteira com o Camboja, quando ela tinha apenas sete meses de idade. Quase à morte, ela foi resgatada e, em 2007, ganhou uma prótese. Agora, crescida e com três anos, recebeu uma nova e maior perna artificial e está pronta para ser posta em liberdade. Os elefantes viraram um novo símbolo na luta mundial contra as minas terrestres. Entre os humanos tailandeses, as minas provocam cerca de 100 vítimas todos os anos. fonte: G1 Editado Março 9, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Fascinante, conte-me mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 elefantes são os mamiferos terrestre com o maior pênis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 u.U que papo intereçante xD dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 mentira slip, sou eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Agora vão usar os elefantes contra as minas terrestres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 certo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Mas bah tchê Tu vê só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Bacana. Será que os outros elefantes vao excluir ela por ser diferente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 meu professor de matemática tem uma perna de madeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 10, 2009 Autor Share Postado Março 10, 2009 pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 sei lá ele anda estranho e lento :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 meu professor de matemática tem uma perna de madeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 OHNOES! se a perna não fosse o bastante, ele fede 'CC' e sua pra caralho (em baixo do braço dele fica molhado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 OHNOES!se a perna não fosse o bastante, ele fede 'CC' e sua pra caralho (em baixo do braço dele fica molhado) Indique para ele: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados