philip13 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 pessoal eu tenho a nova versão do styller yurots 8.4 e eu naum sei qual o comando de banir ; não funca /b;/ban; nada por favor alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Só clicar com o botão direito do seu mouse na mensagem do jogador ou então emcima do Character e selecionar a opção "Rule Violation", lá você encontra várias opções, "bug abuse, macro use, name illegal e etc." Dai você preenche as barrinhas com o comentário do ban, Seleciona a opção "Name Lock ou Banishment ou Ip Ban." Abraços. - Caso tenha a dúvida sanada, reporte o tópico (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmdeath 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Lol, muda muita coisa do yurots pro darkness? To curtindo mais o Darkness :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MapperTibiano 1 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/184582-talkaction-sistema-banpor-tantos-dias-determinados/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanCristian 7 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 é mais facil vc apertar Ctrl+y e preencher oque quer xD nome do player motivo do man comentario ban ip ou nao e tals tudo vc ve la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 Tópico antigo, fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados