Dark Kninght 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Olá, gostaria de pedir um full set a sign gostaria de um tamanho na media de 350x120 poderia ser da Banda: Helloween, Megadeth, System of a Down ou qualquer outra parecida com estas de preferencia com poucas cores Ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 (editado) Como você não especificou muita coisa, eu fiz sem nada, ou melhor sem a tipografia, caso queira eu posso colocar. Vou colocar aqui. Avatar Signature Editado Março 8, 2009 por Wey.Ctba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 ficou fodona podia colocar Dark Kninght no canto de baixo de -->? a cor da letra pode ser um cinza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Opa, fiz aqui então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 muito obrigado ficou ótima já pode fechar o tópico ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Pedido sanado. #Tópico Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados