Marea Skull 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Mais uma vez fazendo um belo trabalho, parabens. Só não gostei dessa borda. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Não gostei muito dos c4d :~ A iluminação ta fd*!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 naogostei da iluminação, as c4d ficaram ruins ;s Mas nogeral tirando isso tá bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Ah cara eu ateh curti ela mais achei que esses c4d ai nao rularam A iluminação ficou boa ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 a iluminaçao ta meio ruim em alguns pontos e rap eh sux, fora isso parabens, otimo trabalho abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 impressionante como o povo do xtibia quer criticar um trabalho desses iuhIUAHauihaUIHAUihaIUHAUIHAHA ai lek, alí no lugar da tipo poderia ter um outro foco de luz daquela mesma cor da tipo... e a render ou stock parece estar um pouco distorcida.. tenta tirar a borda e ve como fica abcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Nada a criticar não cara... Eu curti =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Eu achei owante ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Bacana cara Realmente ficou show de bola, depois quero uma pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados