xRoot 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Ae galera tenho o mapa do antigo extreme do GOD Biel. Tem o mapa, os monsters, as magias nem sei se o roh ta funfando. Tipo eu vo querer pelo menos um GOD ou GM em troca dai me add msn: pedrodoano@hotmail.com Conversa cmg la que a gente cria o server mais dai vc tem que saber mecher pq eu num sei qse nda. E é pesado. Scan do Virus Total: Valeu galera lembrando meu email é esse: pedrodoano@hotmail.com Ai eu mando os arquivos la. (daqui a poko coloco o scan do arquivo é pq é pesado e demora scanear dai eu edito a mensagem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Eu estou interessado em entrar na sua equipe. Sempre gostei muito do Extremeot e quero ajudar a rever esse ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xafixav 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Eu tbm quero entrar e tbm posso ser Hoster minha net é de 4mb oo lembrando: ñ da 24hs mals ae + 18hs por dia da =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Malz ae Cara sou Mapper e entendendo bastante coisa, Mas, Só Mexo com Mapas e OTservers 8.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desepticon 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Cara acho que posto na seção errada acho que sua seção é [Pedidos] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noletto 0 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 btf postou no lugar errado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorD Sybian 1 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Aprovado esK~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Aprovado esK~ Como você aprova uma coisa que nem para download esta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Pois é, como ele aprova algo que não tem download lol @topic Tópicos sem downloads aqui nesta seção não são permitidos amigo. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados